terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bom Dia,
Ontem Segunda-Feira dia 12/10 tivemos a Marcha pra Jesus 2009 e foi tremendoooo, marchamos debaixo de chuva, das chuvas do Senhor, que veio pra lavar e purificar os cuiabanos...a Banda Jedutun comando no trio elétrico durante todo o percurso da Marcha,e logo na praça das bandeiras tivemos várias apresentações de bandas regionais,e no final a grande apresentação da Banda 4 por 1 que foi tremendooooo...Urull....Deus é fiel, é lindo e merece toda HONRA,LOUVOR E GLÓRIA, eu te amo JESUS!!!

Bom, logo colocarei algumas fotos da Marcha....assim que conseguir descarrega a camera que são muitas fotos...
Mas hoje quero deixar algumas fotinhas do meu noivo, pq Deus é presente na vida dele...o resgatou,o transformou para ser a boca de Deus neste mundo...Louvo a Deus por este presente maravilhoso,um homem segundo o coração de Deus,que eu admiro,respeito,amo e amo...Obrigado Senhor por este presente!
E ele gosta muito da música "Nova Criatura" do Kleber Lucas,e hoje o post será pra ele...Amor te amo muito,tá!

A minha vida é Tua vida
Tudo que sou é totalmente Teu Senhor
O meu presente e o meu futuro Te entreguei
E o meu passado afoguei
No mar do esquecimento do Senhor
Nova criatura eu sou
Nova criatura

Eu não sou tudo o que você precisa
Ainda não sou tudo aquilo que eu queria ser

Mas uma coisa eu sou,
não abro mão, não
Nova criatura sou
Nova criatura

Ah, eu sou nova criatura
Nova criatura eu sou
Ah
Aquele que está em Cristo
Já morreu pro mundo
Ah
Aquele que está em Cristo
Vive pra Deus, sim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário